A Falsa Masturbadora Maluca de Vila Velha

Não é só via e-mail da titia que os boatos absurdos aparecem. Até alguns portais grandinhos como o POP costumam soltar suas batatadas. E com elas, claro, virão novos e-mails da titia a nos encher de lixo.

Piora muito quando a bobagem vem de um portal, pois se você chegar para a titia e disser “olha, isso aqui é falso!”, ela esfregará UM LINK na tua fuça. E aí?

Vejam o que foi saiu hoje na internet: uma moça, de nome Ana Catarina Bezerra Silvares, analista contábil, teria sido agraciada por uma decisão insólita: o Juiz da Vara do Trabalho de Vila Velha, Dr. Antonino Jurenski Garcia, decidiu que ela mereceria pausas de quinze minutos a cada duas horas trabalhadas, com o objetivo de se masturbar, por ser portadora de um distúrbio chamado “compulsão orgástica”. Veja o print da reporCagem:

Ah, é? Então, tá.

Não é difícil checar esse tipo de “informação”, basta ter o mínimo de bom senso e o amigo Google. Mas convenhamos que uma “pauta” dessas rende uma boa capa pro portal, né?

Bem, e por que o Trimiliquis afirma que a matéria é falsa?

1 – Atender o pedido, por si só, já seria um absurdo jurídico. Não há previsão legal para que se conceda esse tipo de pausa, ou similar, baseado em doença. Quem está doente é afastado do trabalho, simples assim.

2 – Mais absurdo ainda seria a funcionária ingressar na justiça durante a vigência do contrato de trabalho com tal pedido. Fico imaginando a petição do adEvogado…

Esses dois primeiros motivos foram os que ligaram o Trimilicômetro, e aí ficou tudo mais fácil com o Google:

3 – Não existe “Vara do Trabalho de Vila Velha”. O município está na Circunscrição Judiciária de Vitória, como se pode ver neste link do TRT-17 (passe o mouse sobre “Vitória” e confirme);

Sim, mas você poderia dizer que isso seria só uma imprecisão da matéria, e não a invalidaria por completo. Ok, amigo(a), só que tem mais um probleminha. Veja aí:

4 – Não existe o “Dr. Antonino Jurenski Garcia” na relação de servidores do TRT-17, muito menos como juiz em alguma das 14 Varas do Trabalho de Vitória (que seria o foro para julgamento da lide – Vila Velha pertence à circunscrição de Vitória, certo?)

Bem, acho que isso serviria para desmontar a farsa, mas há outros indícios fortes que ajudam: segundo a matéria (que só saiu no POP e meia-dúzia de blogs tão inexpressivos quanto este), a moça seria acometida da tal compulsão por 47 (que precisão, né? reparem que no seu teclado numérico, o “7″ fica bem em cima do “4″!) vezes ao dia. Se a infeliz passasse 16 horas do dia acordada, seria obrigada a se masturbar uma vez a cada VINTE MINUTOS.

Tá, daí ela fez um tratamento e baixou a marca para 18 orgasmos/dia. Beleza, isso dá uma gozada a cada 53 minutos, mas fico pensando em que estado ela voltaria do trabalho no busão, tendo sonegado ao corpo uns 4 orgasmos durante a jornada de trabalho (ela só tinha direito a 4 masturbadas no trampo – 1 a cada 2 horas). Deveria ser “A Dama do Lotação”, essa moça.

Mas o espalhador de hoaxes, não contente com os absurdos já cometidos, ainda inventou que o juiz DETERMINOU que a moça poderia ver imagens pornô NO COMPUTADOR DA EMPRESA para saciar seus desejos libidinosos. Desnecessário explicar que isso é o absurdo dos absurdos, e nem uma justiça de cunho social e boazinha como é a do Trabalho se permitiria tamanho abuso de poder e inconstitucionalidade.

About these ads
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

16 respostas para A Falsa Masturbadora Maluca de Vila Velha

  1. Pingback: A “retratação” do POP | Trimiliquis – Vazamentos muito loucos da Web

  2. SENSACIONAL!
    O pior é que essa era só uma matéria bobinha. (Eu não fui conferir isso tudo, mas fiquei com 3 encanações: 1 – a moça posa pra foto, sem maiores problemas? duvido; 2 – por que de 15 em 15 minutos? :oP Se são 18 por dia, os intervalos podem ser bem maiores :oD; 3 – se ela tem “compulsão orgástica”, por que precisa ver pornografia no computador para se animar???)
    Mas, como eu dizia, o pior é que há matérias “sérias”, por “jornalistas” “sérios”, falando de legislação, decisões judiciais, questões econômicas e políticas com TANTAS batatadas quanto essa. E ninguém se dá ao trabalho de um mísero Google.

    Você não imagina o quanto estou surpreso por essa sua aparição aqui, Soninha. Obrigado.

  3. Luciana disse:

    Olá!

    Gostei muito de conhecer sua página!
    Esta notícia estava soando muito estranha por inúmeros aspectos…
    Só não li “Vara do Trabalho de Vila Velha”.

    Abraços,
    Luciana.

    Obrigado, e quando tiver “pautas”, manda pra gente. Abraço.

  4. guga disse:

    Discordo.
    Conheço um caso semelhante em minha cidade. A pessoa se trata e já foi até internada algumas vezes.

    Aham, e ela ganhou na justiça o direito de se masturbar vendo fotos pornô no computador do patrão também? Falô, é tudo verdade, tanto é que o POP tratou de “corrigir” a matéria, tirou a foto da moça e enfiou o rabo entre as pernas. Abs.

  5. evelyn andrade disse:

    cara, isso deve ter sido coisa de outra mulher ‘desafeto’ da falsa masturbadora, mulher com dor de cotovelo é terrível. só sei que dei umas belas risadas quando li sobre isso. hahahaha já ia pedir também pra que a justiça do trabalho me liberasse pra umas sonecas durante o dia, era só inventar uma doença qualquer HAHAHAHA
    em suma: sensacional.

    Verdade, o pior é que colocaram até FOTO da moça! E o hoax voltou com força hoje, mais dois portais publicaram a bobagem (um do interior de SP, outro do Sergipe)

  6. Permissão para masturbar eu não sei, mas tem gente que tem tempo para coçar de sobra no serviço. Taí a Soninha que não me deixa mentir.

  7. Wilson Torres disse:

    EU ACHO QUE É VERDADE

  8. Reinaldo disse:

    Isto de vez enquanto vai aparecer e se não este assunto surge outro. Nos anos 80, apareciam em jornais histórias de bebê diabo, ET’s e etcs, só para promover o seu próprio veículo comunicador e hoje na era digital não vai ser diferentes. Exite gente com compulsão sim, mas estes números expressam exageros, dai dá para desconfiar. Há notícia, que tem seu pingo de verdade, mas tem a sua expressão de exageros. Alguns seres perversos relacionam um fato mentiroso com algun ponto de verdade, para aparecer no final verdade. Esses indivíduos não mudam essas coisas sempre vão acontecer e é assim há 2011 anos atrás e vivem de sustentar mitos.

  9. Brun0 Beck disse:

    Se fosse de verdade, no máximo, teria ganhado o direito de comprar calmantes tarja preta. E através de uma receita médica.
    Essa mania de chamar o adEvogado de Doutor… rsrsrs ó no que dá.

    Ficou claro uma coisa: Tem matuto que bate uma no expediente que está tentando aliviar a consciência com isso.

  10. Jose Cezar disse:

    Ela deve ser funcionária pública de algum governo do PT…

  11. Pingback: Brazilian Law Makers Okays Work Masturbation For Woman With Strange Disease | DRS | Derangedshaman.com

  12. br disse:

    não só está traduzido pro inglês em vários sites gringos, como já entrevistaram “experts” no assunto para explicar sobre a tal “doença” e para comparar as leis brasileiras e americanas… o que a velocidade da internet não faz hoje em dia!
    http://blogs.findlaw.com/legally_weird/2011/05/brazilian-woman-has-right-to-masturbate-at-work-court-rules.html

    É, a merda já está espalhada irremediavelmente.

  13. Pingback: Capixaba ganha o direito de se masturbar no emprego! | E-farsas.com - 9 anos desvendando as farsas da web!

  14. AL.ANDRETTA@YAHOO.COM.BR disse:

    ELA TRABALHA NA VARA SÓ PODIA GOSTAR DE VARA, É QUE TODO DIA O PESSOAL SÓ FALA EM VARA

    Ela não trabalha em vara nenhuma. Leia o texto direito, rapaz.

  15. AL.ANDRETTA@YAHOO.COM.BR disse:

    VOU MODERAR

  16. fred freeman disse:

    XIII ! PELO TEMPO QUE PASSOU, ESSA MOÇA DEVE TER MORRIDO DE TUBERCULOSE…MAS TURBAR-SE VÁRIAS VEZES POR DIA DÁ NISSO, SEGUNDO FRITZ KAHN E ELLEN WHITE. RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s