Burundanga!

Sabe aquele teu vizinho/amigo/parente que te entope de emails com boatos, powerpoints fofos, vídeos que você já viu há 6 anos e vêm com o subject “INÉDITO!!!”? Então, indique o Trimiliquis a eles e ajude a combater a lixeira nas caixas de e-mail.  Pensando bem, acho que não vai adiantar, mas pelo menos você se vinga (e poderá ter seu nome retirado da lista de vítimas dele!).

Para inaugurar, deixo aqui um email que eu recebi ontem.

—————————————————

**PERIGO AVISEM PARENTES, FILHOS, AMIGOS, VIZINHOS, ETC….

(isso, vai, espalha merda pra tudo que é lado!)

> REPASSANDO
(é, eu percebi. Repassar nota de R$ 100 pra mim você não repassa, né?)
> ACONTECEU EM CURITIBA!!!!
(não, não aconteceu porra nenhuma)
> Vale a pena estar atento…
(isso vale pra você)
> No último sábado procurava um telefone público e encontrei apenas um, em frente ao estacionamento Soriana (Praça da Espanha).
(essa parte é pra emprestar veracidade ao relato, quem mora em Curitiba pode conhecer o local e se dispor a ler a bobagem até o final)
> Estacionei alguns metros mais atrás e desci do carro. Quando estava falando chegou um homem sem uma perna e com muletas.
(pô, mano, levou rasteira de um perneta? Que fase, hein?)
> Me perguntou se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão com o número e um papel para anotar o telefone.
> Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a marcar o número.
(“com muito prazer para ajudar”… falou, escoteiro!)
> Então em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia que estava desmaiando. Acontecia algo de anormal, então corri para o carro e me fechei, ainda me sentindo enjoado. Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco do local, estacionando mais a frente.
(certo… tava enjoado e tonto, andou quantos metros? O perneta não foi atrás e te arrancou o fígado?)
> Depois, não lembro de mais nada. Mais tarde despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se estivesse estourando.Consegui chegar até minha casa, e fui imediatamente para o hospital…
(esse negócio de “não lembro mais nada” é fogo, viu? Certeza que era só a cabeça que tava estourando?)
> Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era a droga que está na moda: a “Burundanga” ou escopolamina. ”
(realmente, a Escopolamina está “na moda”. Há um século, mais ou menos. É o princípio ativo do Buscopan)
> Você teve sorte” – me disse o médico. “Não foi uma intoxicação, apenas uma reação à droga…Não quero nem imaginar o que teria acontecido se os teus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por mais 30 segundos….”
(“não foi uma intoxicação, foi apenas uma reação à droga” QUE TE FEZ DESMAIAR e acordar depois de horas com a cabeça – só ela? – estourando… )
> Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias “desligada deste mundo”. Nunca tinha pensado que aquilo podia acontecer comigo!
(sério? Perneta burro maldito, por que não te deu logo 1 Ton. de Buscopan pra você ficar “desligado deste mundo” para sempre?)
> E foi tudo tão rápido.
> Escrevo não para assustar, mas para alertar.

(Vai alertar o cavalo)

> Não se deixem surpreender!

(impossível, eu sempre me surpreendo com suas histórias)

> O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que já são vários os casos como este e me falou dos mortos que são encontrados sem órgãos, encontraram-se restos dessa droga nos dedos deles. Estão traficando órgãos utilizando-se desta droga!!!!!!!!
> Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos….
(é, vai ver que arrancaram suas pregas pra transplante. Dá uma conferida.)
> Se informamos , em rede, pode-se salvar vida(s)!
> A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente agem em 3) que escolhem suas vítimas. (então você é mesmo muito burro, porque sempre “agem em 3”, mas para dar conta de você só precisou de um – e com uma perna a menos.)

> Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do cérebro e com isso os criminosos agem a vontade, fazendo com as vítimas o que querem: roubos, abusos, etc. E o pior: ELA NÃO SE LEMBRARÁ DE NADA!! Em doses maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte.
> Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro… ou ainda em um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás….
(“pano que deixa escapar a droga em forma de gás…” cara, tu é gênio!)
> Cuidado com pessoas que vem falar conosco como se nos conhecessem… especialmente nos pontos de ônibus…
(ei, você agora não terá mais “muito prazer em ajudar”? poooxa…)
> E não deixem estranhos entrarem em casa!!
(Claro que não, e só por causa da Burundanga! Seus conselhos são tão úteis para a humanidade quanto a internet é útil para você)
> Reenvie este alerta para todos os seus contactos.
(Tá, só um minutinho. Já vou.)
> Não custa se prevenir, maldade existe em todos os lugares e cada dia que se passa os bandidos estão inventando algo diferente..
(Maldade é você existir).
> Vamos ficar alertas então.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Burundanga!

  1. Adão disse:

    Brother, segue um email que recebi algum tempo atrás com essas histórias ridículas.
    Logo depois dele, veja a versão 2.0 que enviei para alguns amigos para sacanear o spam.
    Abraços,

    Adão

    =======================================

    A POLÍCIA PEDE PARA REPASSAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS!!!!

    Até onde vai a maldade do ser humano?
    O ÚLTIMO CASO OCORREU COM UM GAROTO DE 15 ANOS, NO RIO DE JANEIRO!

    Ele estava voltando para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de uma construção. Ao entrar e se aproximar da criança, ele recebeu uma tijolada na cabeça e desmaiou. Algumas horas depois ele se encontrava vendado no porta-malas de um carro em movimento. Depois, num galpão,ainda vendado, foi posto um pano contendo uma substância química, em seu nariz e boca, para que ele desmaiasse. Os seqüestradores ligaram para a família do garoto pedindo uma certa quantia para o resgate. Como a quantia foi paga, os seqüestradores jogaram o menino amarrado, em plena madrugada, em frente casa da família(tudo indica que eles já perseguiam o garoto há tempos ). A família encontrou uma estranha cicatriz na barriga do menino e o levou para o hospital, para que os médicos lhe examinassem. A surpresa foi que lá dentro (da barriga do garoto) foi encontrado um bilhete plastificado com a seguinte frase: “O dinheiro pode salvar a vida de seu filho, mas não pode poupá-lo da morte…”.
    Depois de alguns exames, descobriram que o garoto estava infectado com várias doenças, como:Tuberculose, Mal de Chagas e até HIV positivo! O garoto se lembra de ter levado picadas no corpo que seriam, supostamente, seringas contendo tais doenças!
    12 CASOS SÓ NO ESTADO DE SÃO PAULO.
    A POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO JÁ ESTÁ AVISANDO A POPULAÇÃO: NÃO PASSE EM FRENTE CONSTRUÇÕES OU CAÇAMBAS DE LIXO. A MAIORIA DOS RELATOS CONTAM QUE TAL FATO ACONTECE NO PERÍODO NOTURNO,PRINCIPALMENTE COM CRIANÇAS OU ADOLESCENTES DE 13 A 20 ANOS.
    CASOS COMO ESTE, ESTÃO OCORRENDO PELO BRASIL INTEIRO, PRINCIPALMENTE EM BAIRROS NOBRES. A POLÍCIA PEDE A TODOS PARA FICAREM ATENTOS, PRINCIPALMENTE EM RUAS ESCURAS. CASOS COMO ESTE OCORREM TODA SEMANA, ACREDITAM QUE O TAL BEBE CHORÃO POSSA SER FILHO DOS SEQÜESTRADORES OU ATÉ MESMO NÃO EXISTAM, SENDO APENAS VOZES DELES. EXISTEM CASOS QUE VARIAM COM MULHERES CHORANDO.
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA. – O AVISO É SÉRIO E DEVEMOS FICAR ALERTAS
    NAS RUAS! A POLÍCIA ALERTA: PASSE ESTA MENSAGEM ADIANTE PARA TODOS COM QUEM VOCÊ SE IMPORTA. QUANTO MAIS SE ESPALHAR, MAIS CHANCE TEMOS DE VENCER CONTRA ESTAS TERRÍVEIS PESSOAS.

    SE ENVIAR P/ 1 PESSOA ELA PODE ENVIAR P/ 1000. AI VC JA FEZ A SUA PARTE.

    =============================================

    Agora veja a versão 2.0:

    A POLÍCIA PEDE PARA REPASSAR AO MÁXIMO DE PESSOAS VIVAS QUE SAIBAM LER.

    Até onde vai a maldade do ser humano? (quem criou o texto deveria fazer esta pergunta para si mesmo).

    O ÚLTIMO CASO OCORREU COM UM GAROTO DE 12 ANOS, NO RIO DE JANEIRO.

    Ele estava voltando para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de uma construção (alguns relatos falam em gemidos de prazer de uma loira ninfomaníaca, só não conseguem explicar como sabiam previamente que a mulher era loira). O menino, ao entrar no local e se aproximar da criança, recebeu uma tijolada na cabeça. Cambaleou alguns passos e levou uma cadeirada nas costas. Ainda de pé, também foi atingido por um piano, um taco de golfe, duas garrafas de cerveja, e um tomate. Como o menino se mantinha em pé, a criança que até então estava chorando, lhe arremessou a mamadeira no meio da testa e ele enfim desmaiou.

    Alguns meses depois, acordou com os olhos vendados e notou que estava no porta-malas de um fusca. Percebeu também a presença de três homens de pé ao seu lado, que iam dentro do porta-malas junto com ele. Depois, num galpão ainda vendado, observou que o lugar era enorme, paredes pintadas de verde, um quadro da avó de um dos seqüestradores na parede, algumas moedas dentro de uma gaveta e manchas de óleo no chão. Foi posto um pano contendo uma substância química em seu nariz, boca, ouvidos, no peito e nas pernas. Como a substância não fez efeito, os malfeitores retiraram as próprias meias dele e fizeram com que as cheirasse para que desmaiasse novamente.

    Os seqüestradores ligaram para a família do garoto, torturando-a com várias telemensagens de aniversário. Após fazerem isto, pediram uma certa quantia de resgate. A família se negou a pagar e dois dias depois recebeu uma caixa. Abriu e ficou horrorizada, pois ela continha as meias fedorentas do menino, com um bilhete onde ameaçavam mandar para eles os tênis do garoto caso não pagassem o que era exigido.

    Quando a quantia foi paga, os seqüestradores jogaram o menino amarrado do alto de uma ponte com mais de 200 metros de altura. Fizeram isso durante um engarrafamento ao meio-dia, aproveitando-se da nuvem de fumaça dos carros para encobrir os seus atos. Para sorte do garoto, ele caiu em frente à casa de sua família, juntamente com uma aeronave da TAM. Tudo indica que eles já perseguiam a criança há mais de 15 anos.

    A família encontrou uma estranha cicatriz em forma de coração na barriga do menino e o levaram até um hospital do SUS, para que os médicos o examinassem. Após três dias de espera em uma fila, desistiram e procuraram um hospital particular.

    Para surpresa de todos, foram encontrados dentro da barriga do garoto um aparelho de DVD e uma televisão de 20 polegadas, que estavam ligados por uma extensão elétrica a um par de baterias grandes. Ao ligarem o DVD, um seqüestrador misterioso apareceu na tela e disse a seguinte frase: “O dinheiro pode salvar a vida de seu filho, mas não pode poupá-lo da morte… HAHAHAHAHAH” (risada sarcástica do seqüestrador misterioso).

    Depois de alguns exames, descobriram que o garoto estava Infectado com várias doenças, tais como: Tuberculose, Mal de Chagas, urucubaca, HIV positivo e negativo, uma doença rara dos Andes, diarréia e o que é pior: estava grávido de três meses.

    O garoto lembra de ter levado picadas pelo corpo. Inicialmente pensou que se tratava de uma sessão de acupuntura, mas ficou aterrorizado quando percebeu que eram seringas contaminadas. Fato que comprovou ao ler (ainda de olhos vendados), a seguinte inscrição em uma das seringas: “Material contaminado, usar somente em pessoas seqüestradas. ATENÇÃO: Validade dezembro de 2002. Não utilizar o material após esta data, pois pode causar náuseas, tonturas e vômitos. Aprovado pelo ministério da saúde”.

    Somente em um vilarejo de São Paulo foram detectados aproximadamente 3.120.473.158 casos iguais a este, deixando os moradores do local em pânico e os vendedores de televisão, DVD e baterias comemorando as boas vendas. A polícia já está avisando a população, batendo de porta em porta e relatando o ocorrido. A imprensa se nega a colaborar, pois os seqüestradores não são artistas famosos, e os demais meios de comunicação esperam verba federal para divulgar a notícia.

    ATENÇÃO: Para sua segurança não passe em frente de construções. Não passe em frente a caçambas de lixo. Não passe em frente a prédios velhos ou lixeiras em geral. Não passe e-mails como este. Não passe de ano colando. Não passe cheques sem fundos. Não passe roupas molhadas com ferro quente e principalmente: não passe cantadas em esposas casadas com homens grandes e ciumentos.

    A maioria dos relatos conta que tal fato acontece normalmente com crianças de 20 a 40 anos. Casos como este estão ocorrendo pelo Brasil inteiro, em sua maioria em bairros nobres, onde existe maior concentração de pessoas pouco esclarecidas e fáceis de enganar, bem como prédios velhos e caçambas de lixo jogadas pelas ruas.

    A polícia pede a todos que fiquem atentos, principalmente em ruas escuras, pois sabe que nestes locais as pessoas geralmente se distraem. Episódios como este ocorrem toda semana, com crianças, jovens, adultos, defuntos, cachorros, pedras e até com algumas espécies de arbustos tropicais. Provavelmente deve estar ocorrendo algo assim com seu colega de serviço neste exato momento.

    Alguns especialistas acreditam que o tal bebê chorão possa ser filho dos seqüestradores, ou mesmo o vocalista da banda Charles Brown JR.

    ISSO NÃO É BRINCADEIRA! O aviso é sério e devemos ficar em estado de alerta. Passe esta mensagem adiante para todas as pessoas com quem você se importa, tais como: a sua sogra, seu cunhado, o namorado cabeludo e tatuado de sua filha, seu chefe e aquele mala do seu vizinho. Quanto mais se espalhar, mas chances teremos de ver este texto espalhado.

  2. Danileide Silva disse:

    Hahahaha. Acabei de receber um e trocaram para Olinda-PE. Corri logo pra cá para saber se vocês já tinham recebido o e-mail. kkkkkkkkkk
    Agora, fala sério nem o nome do médico o abençoado troca. kkkkkkk
    Sabe o que eu faço? Respondo pra toda caixa de e-mail dele com o link ou com sua amtéria logo abaixo…

    Obrigado, mas esse post nem chega ao nível de uma matéria. São só 3 ou 4 googles unidos e compostos num texto, coisa que qualquer um poderia fazer. E agradeço que você espalhe o texto, assim combatemos o spam/corrente e nossas caixas de e-mail ficam mais limpas.

  3. Alfa100 disse:

    Gostei do esclarecimento, mas o “linguajar” que tece comentários sobre a matéria é de um nível, que também suscita dúvida.
    Sugiro, serem mais técnicos, para, inclusive dar um caráter de maior seriedade ao assunto.
    Quando alguém pesquisa alguma coisa no sentido de se esclarecer e acha um site desses imagina que uma “brincadeira ou palhaçada” está sendo substituida por outra.

    1) Não é uma matéria, é uma corrente de email que circula por aí; 2) o “linguajar” é compatível com o nível de bobagem destilada no objeto do post. Desculpe se o ofendi, não era minha intenção. 3) Não dá pra conferir “seriedade” a um hoax tão sem-pé-nem-cabeça, só levando na brincadeira. Abraço

  4. Acabei de receber a versão carioca!

    Leiam com atenção!

    DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM…..NÃO CUSTA ALERTAR !!!
    O EM MONSTROS, MAS É ASSIM QUE DEVE SER….É A NOSSA VIDA OU A DELES. DE BEM INTENCIONADO, O CEMITÉRIO, INFELIZMENTE, ESTÁ CHLEIAM O DEPOIMENTO DA VÍTIMA.
    *No último sábado procurava vaga no Barra Shopping.Estacionei e desci do carro.*

    *Quando estava quase entrando no shopping chegou um homem branco com muletas.*****

    *Perguntou me se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão com o número e um papel para anotar o telefone.*****

    *Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a marcar o número.****

    *Então em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia que estava desmaiando.*****

    * Corri para o carro e me fechei, ainda me sentindo enjoado.*****

    *Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco do local, estacionando mais a frente.*****

    *Depois, não lembro de mais nada.*****

    *Mais tarde despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se estivesse estourando; Consegui chegar até minha casa, e fui imediatamente para o hospital…*****

    *Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava.*****

    *Era a droga que está na “moda” no Brasil: a tal “Burundanga” ou escopolamina.”*****

    *A coisa é terrível, um pouquinho de pó provoca um dos seguintes efeitos na vítima:

    a) morte ou

    b) perda total do livre-arbítrio. *

    *Criminosos normalmente tentam obter este último efeito, pois isso permite que eles dêem ordens às suas vítimas e mandem elas esvaziar as contas de banco, dar o carro pros ladrões, fazer sexo com eles, basicamente qualquer coisa que o criminoso mande.

    *Daí saiu a reputação da escopolamina como a “droga do zumbi”, pois as vítimas parecem estar completamente sóbrias e racionais, quando na verdade parecem autômatos.*****

    *”Você teve sorte” – me disse o médico.*****

    *”Não foi uma intoxicação, apenas uma reação à droga… Não quero nem imaginar o teria acontecido se os teus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por mais 30 segundos…”*****

    *Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias “desligada deste mundo”.*****

    *Nunca tinha pensado que aquilo podia acontecer comigo!*****

    *E foi tudo tão rápido.*****

    *Escrevo não para assustar, mas para alertar.*****

    Não se deixem surpreender!*****

    *O Médico do hospital Lorenço Jorge (Dr. Raul Heisman) comentou que já são vários os casos como este e me falou dos mortos que são encontrados com restos dessa droga nos dedos.*

    *Tenha cuidado.*

    *A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da aqui América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente agem em 3) que escolhem suas vítimas.*****

    *Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do cérebro e com isso os criminosos agem a vontade, fazendo com as vitimas o que querem: roubos, abusos, etc.*****

    *E o pior: ela não se lembrará de nada!!*****

    *Em doses maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte.*****

    *Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro,… ou ainda em um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás…*****

    *Cuidado com pessoas que vem falar conosco como se nos conhecessem… especialmente nos pontos de ônibus…*****

    *E não deixem estranhos entrarem em casa!!*****

    *Reenvie este alerta para todos os seus contactos.*****

    Não custa se prevenir, maldade existe em todos os lugares e cada dia que se passa os bandidos estão inventando algo diferente…

    *O Ricardo Boechat deu hoje uma notícia sinistra na tv.*****

    *A notícia era sobre uma mulher que comprou uma garrafa de água em um sinal de trânsito, na Zona Oeste do Rio. Logo após beber a água a mulher começou a sentir-se mal e só lembra de ter acordado em uma lanchonete do Bob’s, sem o carro, obviamente.*****

    *Uma pessoa vende a água e uma moto segue o comprador para “socorrer” a vítima e levar o carro.*****

    *A água foi analisada e constataram que continha um anestésico de uso veterinário.*****

    *É mole?*****

    *ATENÇÃO, não compre nada de vendedores (bandidos) em sinais e engarrafamentos!*****

    *É UMA NOVA MODALIDADE DE ROUBO – MUITO CUIDADO!!!*****

    *Pode chegar logo em outros estados… vamos repassar, somos mais rápidos que eles, na internet…*****

    Colaboração: Cláudio Bradock.

  5. Walter disse:

    KKKKKKKKKKK, cara…muito bom gostei muito do comentário em vermelho da “burindanga”, cara vc tem humor, parabéns!!!

  6. Laís disse:

    A HISTÓRIA JÁ CHEGOU EM CONTAGEM-MG TAMBÉM!:

    aconteceu em Contagem

    Vale a pena estar atento…

    No último sábado em frente a Praça da Matriz – próximo à Fumec – Contagem,estacionei alguns metros mais atrás e desci do carro.

    Quando estava fechando a porta do meu carro,aproximou-se um homem sem uma perna e com muletas.

    Me perguntou se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão com
    o número e um papel para anotar o telefone.

    Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a anotar o número sobre o teto do meu carro(como apoio)…

    Então em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia que estava desmaiando.

    Acontecia algo de anormal, então corri para o carro e me fechei, ainda
    me sentindo enjoado.

    Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco
    do local, estacionando mais a frente

    Depois, não lembro de mais nada.

    Mais tarde despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se
    estivesse estourando; Consegui chegar até minha casa, e fui
    imediatamente para o hospital…

    Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava.

    Era a droga que está na moda: a “Burundanga” ou escopolamina.”

    Você teve sorte” – me disse o médico.

    “Não foi uma intoxicação, apenas uma
    reação à droga….

    Não quero nem imaginar o teria acontecido se os teus dedos
    tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por
    mais 30 segundos…”

    Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias
    “desligada deste mundo”.

    Nunca tinha pensado que aquilo podia acontecer
    comigo!

    E foi tudo tão rápido.

    Escrevo não para assustar, mas para alertar.

    Não se deixem surpreender!

    O Médico do hospital (Dr. Raul ) comentou que já são vários os
    casos como este e me falou dos mortos que são encontrados sem órgãos,
    encontraram-se restos dessa droga nos dedos deles.

    Estão traficando órgãos com esta droga!

    Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos…

    Podem acabar salvar uma vida!

    A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da
    América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente
    agem em 3) que escolhem suas vítimas.

    Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do
    cérebro e com isso os criminosos agem a vontade, fazendo com as
    vitimas o que querem: roubos, abusos, etc.

    E o pior: ela não se lembrará de nada!!

    Em doses maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até
    levar à morte.

    Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro,.. ou ainda em um
    pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás…

    Cuidado com pessoas que vem falar conosco como se nos conhecessem…
    especialmente nos pontos de ônibus,táxi lotação(carro abafado)…ônibus,metrô…

    E não deixem estranhos entrarem em casa!!

    Reenvie este alerta para todos os seus contactos.

    Não custa se prevenir, maldade existe em todos os lugares e cada dia
    que se passa os bandidos estão inventando algo diferente…

    Vamos ficar alertas então…

    Fique ligado – avise seus familiares

    O Ricardo Boechat deu ontem uma notícia sinistra na tv.

    A notícia era sobre uma mulher que comprou uma garrafa de água em um
    sinal de trânsito, na Zona Oeste do Rio. Logo após beber a água a
    mulher começou a sentir-se mal e só lembra de ter acordado em uma
    lanchonete do Bob’s, sem o carro, obviamente.

    Uma pessoa vende a água e uma moto segue o comprador para “socorrer” a
    vítima e levar o carro.

    A água foi analisada e constataram que continha um anestésico de uso
    veterinário.

    É mole?

    ATENÇÃO, não compre nada de vendedores (bandidos) em sinais e engarrafamentos!

    É UMA NOVA MODALIDADE DE ROUBO – MUITO CUIDADO!!!

    Pode chegar logo em outros estados…. vamos repassar, somos mais
    rápidos que eles, na internet…

  7. mari disse:

    putss..acabei de receber tbm e aconteceu em “kosovo” k tadinho das bolas…Ameiii a versão 2.0

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s